Prédios de hotel e hospital estão na lista de leilão da Receita Federal

Os prédios do antigo Hotel Ouro Branco e do Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba (antigo Prontocor) estão na lista de bens que vão a leilão pela Justiça Federal nesta quinta-feira (16). Os itens listados no edital são relativos a processos que tramitam nas varas de João Pessoa, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. O leilão acontece no auditório da sede do órgão, na capital paraibana.

Os interessados também poderão participar por meio das modalidades telepresencial, com videoconferência nas Subseções Judiciárias de Guarabira, Monteiro, Patos e Sousa, e virtual, diretamente nos sites dos leiloeiros cadastrados.

>> Confira o edital com as regras do leilão e com os bens que vão ser leiloados

Na lista do leilão também estão o prédio do Instituto de Psiquiatria da Paraíba, o prédio do Instituto de Pneumologia da Paraíba, além de posto de combustíveis, apartamentos, casas, lotes, ônibus, caminhão, automóveis, motocicletas, máquinas industriais, entre outros. A maioria dos itens poderá ser arrematada por um preço mínimo de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil.

Qualquer cidadão, acima de 18 anos, poderá se apresentar na sede da Justiça Federal e oferecer os lances. Para participar pela internet, era preciso um cadastramento prévio com antecedência mínima de 72 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui